Prazo para adesão ao plano de saúde da Assim foi prorrogado pela Previ-Rio

Foi publicada no Diário Oficial de hoje, a Portaria nº 971/2018, que prorroga o prazo para adesão de servidores ativos e inativos e pensionistas ao plano de saúde da Assim.

O prazo se estenderá até o dia 24 de janeiro. Confira abaixo.


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – PREVI-RIO

 

ATO DO PRESIDENTE

PORTARIA PREVI-RIO N.º 971, DE 17 DE JANEIRO DE 2018

 

Altera a Portaria PREVI-RIO n.º 968, de 04/01/2018.

 

O Presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro – PREVI-RIO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, resolve:

 

Art. 1º Fica prorrogado, para o dia 24 de janeiro de 2018, o prazo determinado no artigo 1º da Portaria PREVI-RIO n.º 968, de 04 de janeiro de 2018.

 

Art. 2.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Bruno de Oliveira Louro

Presidente

8 Comments

Add a Comment
  1. Bom dia. Gostaria de saber se. Meu plano de saúde assim vai continuar. Nós precisamos muito não podemos ficar a mercê .

    1. Bom dia. Continuará sim, com certeza.

  2. Sou pensionista mas não tenho esse plano de saúde Assim,como faço p obter?

    1. Rosana, você deve deve entrar em contato com a Assim Saúde pelo telefone: 2102-9797 para obter maiores informações.

  3. Deborah Silva de Queiroz

    Quando poderei migrar para outra modalidade do Plano Assim, p.ex., cobertura nacional. Servidora Municipal Aposentada.

    1. Para migração sem carência, tem que esperar abrir o período de migração, que é geralmente no início do ano. Mas o servidor pode mudar quando quiser, mas terá a carência do plano. Sugiro esperar virar o ano para fazer. Abs!

  4. Sou pensionista da prefeitura. Meu plano era Completo Plus. Me furtaram no ônibus e fiquei sem a carteirinha. Pedi uma nova carteirinha a Assim e me trocaram o Plano, agora sou RioServ. Não fui comunicada, podem fazer isso? A Coparticipação é para todos os Planos? Isso me aconteceu em 01/ 2019, tenho o boletim de boletim de ocorrência. Por favor me respondam. Obrigada.

    1. Boa tarde! Na verdade, o que houve foi uma mudança de nomenclatura dos planos. O nome é RIOSERV BÁSICO QC e QP. A coparticipação é para todos os planos sim, quando você for atendida fora da rede credenciada. Você pode consultar a tabela na página da Assim (www.assim.com.br), clicar em planos de saúde, plano servidor, valores do plano com mudança de faixa etária. Espero ter ajudado. Abs.